terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Possível conversa

- Não entendo como você pode girar sua vida em torno de alguém que não dá a mínima pra você.
- Como você vai entender o que eu também não entendo?
- Sinceramente não sei como você consegue sair com ela, ai ai viu.
- Ela é um remédio, a simples e breve companhia dEla me faz esquecer de tudo, como diria o cantor "tô no céu, tô no paraíso". Parece que eu até esqueço que, como você disse, ela não dá a mínima pra mim.
- Você que sabe, não vou brigar com você por causa dela, mas também não sei o que fazer.
- Nem eu, a não ser chorar sozinho à noite antes de dormir, e rezar para que meus amigos, não me deixem.

1 pensamentos:

Vanessa Souza disse...

Pode citar o que escrevi, sim :)

Beijo.

http://vemcaluisa.blogspot.com/

Postar um comentário