segunda-feira, 5 de julho de 2010

Segunda-feira

Eco!

Que segunda-feira brava!

Eu ando totalmente sem inspiração, e quando me inspirto não estou na frente do PC. Estou travado com alguns textos na mente, daí eu sento aqui pra escrever e não saio com nada.

Tenso ¬¬

2 pensamentos:

Priscila disse...

Et voilá! Acertou! =D O nome do meu blog foi inspirado na música "Futuros Amantes". Aliás, já escrevi até um post sobre isso. Tá no marcador "manifesto". Depois dá uma lida. rs

***

Já perdi as contas de quantos post escrevi falando de dias cinzas... rs rs rs Quer uma boa notícia? Isso passa! Daqui a pouco aparece o sol e você só vai pensar em praia! rs rs rs

***

Perguntinha: Vítor Palmeiras tem profissão, idade e filme predileto? Porque a foto desse macaco no perfil me deixou em dúvida... rs rs rs rs

***

Beijinhos!
Priscila =D

Vanessa Souza disse...

Então levanta e vai ler um livro!

Postar um comentário