terça-feira, 10 de junho de 2014

Alguém melhor

Tenho duas convicções acerca de você/nós.

A primeira é que com certeza você encontrará várias pessoas melhores que eu. Vai encontrar alguém mais carinhoso. Mais inteligente. Mais responsável. Mais educado. Bem mais bonito. Mais sincero. Mais interessante. Mais engraçado. Mais forte. Mais amigo. Mais companheiro. Mais elegante. Mais bem humorado. Alguém com o corpo mais bonito. Mais honesto. Mais tentador. Alguém que fale mais línguas estrangeiras. Com abraço mais gostoso. Alguém mais apegado à família. Mais atencioso. Mais maduro. Mais pontual. Com mais cabelo. Mais paciente.

Alguém menos nervoso. Menos apelão. Menos impulsivo. Alguém menos bruto. Menos apegado ao futebol. Menos fútil. Menos pessimista. Menos fresco com a comida. Menos chato. Menos chorão. Menos bobo. Alguém que corra menos na estrada. Menos ignorante. Menos complexado. Alguém com menos barriga. Menos pelos corporais. Menos desatento. Que te decepcione menos. Menos desleixado. Alguém que beba menos. Menos ridículo.

Alguém melhor na cama. Melhor no trabalho de casa. Melhor financeiramente. Melhor socialmente. Melhor nos esportes. Alguém que beije melhor. Melhor no ouvir. Que se comporte melhor. Melhor ao consolar. Melhor companhia. Melhor na cozinha. Melhor ao aconselhar. Melhor aos olhos de sua família. Alguém melhor pra escolher sapato. Melhor em tudo.

Disso tudo eu tenho a mais pura convicção, e pra ser bem honesto, torço para que isso aconteça, afinal, pra você, só desejo o melhor e tudo que não pude dar.

Minha segunda convicção é muito simples, tenho certeza que ninguém, nunca nesta vida, vai te amar como eu. Sem chance, pode acreditar.

0 pensamentos:

Postar um comentário