sábado, 19 de abril de 2014

Do fardo

Eu até que tento agir naturalmente, como se estivesse tudo bem e não os dias perto do fim, mas é difícil. Muito difícil.

Posso dizer, sem dúvidas, que até entendo perfeitamente, sei como é esse negócio de fardo. Aliás, nunca nem sequer pensei em questionar os seus motivos, de duvidar dos seus motivos pra conduzir nosso amor para o fim, só nunca entendi quando foi que aconteceu.

Tenho tanta coisa pra falar que não sei o que dizer, só sei que estou trancado num banheiro da casa de eventos daquele provavelmente é meu último evento em família.

Por isso digo que entendo de fardo. Tentar fingir que está tudo bem não é fácil. Definitivamente é quase impossível, talvez estejam explicados meus sumiços, é que aqui nesse cubículo o choro é livre além do que, convenhamos, a música não  ajuda.

No mais, entre uma caipirinha e outra, se algum dia você ler isso aqui, fique sabendo que entendo seu 'amigo', não tenho pretensão de chegar aos oitenta, especialmente se for sem você.

0 pensamentos:

Postar um comentário