segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

Esse ano não tem retrospectiva. Não nos moldes dos outros dois anos deste blogue. Foram tão poucos posts que pra ter uma visão geral do 2012 deste macaco que vos escreve, basta ler todos.

Mas pra resumir, eu diria que 2012 foi de Janeiro a Dezembro, apesar dos pesares, foi marcado pelo amor, e talvez por isso não tenha postado tanto, sob pena de ao clicar no link blog, aparecem arco-irís, coelhinhos da bochecha rosada, corações flechados, borboletas estomacais e fofuras similares.

Claro, houveram seus momentos de tensão, de insegurança, frustração, desejos não realizados, mas me diga: quem não passou por isso ao longo deste 2012? Quem não tem o que reclamar as vezes? O que não podemos é sucumbir nos momentos de dificuldade que, irremediavelmente virão, mas assim como vem, vão, com mais ou menos força, mas acabam passando. Ninguém está aqui só pra sofrer.

Assim, só nos resta fazer nossa parte e torcer, para que os ventos continuem soprando a favor, por breves tempestades e por grandes calmarias em 2013.


0 pensamentos:

Postar um comentário