sábado, 22 de dezembro de 2012

Da aprovação

E Ela foi aprovada! Sim, lá vai Ela pra faculdade, fazer seu tão sonhado curso de Medicina!

Se eu estou feliz? Radiante, por mais afeminada que seja essa palavra. Confesso, claro, rola uma expectativa, talvez um medinho, do que virá, do que a faculdade poderá alterar nEla, e consequentemente no nosso relacionamento. Mas entendo que faz parte. E seja como for, futuramente posso chorar as pitangas aqui, por enquanto é só alegria.

Porque da mesma forma que rola uma incerteza do porvir, que aliás, só por ser futuro já é incerto já que nada "sabemos dessa vida, e vivemos sem saber", tenho que dizer que esse ano de 2012, em que pese ter sido maravilhoso, se tinha uma parte ruim era a parte do cursinho que com certeza estava fazendo com que Ela ficasse muito estressada, o que interferia não só no namoro mas nas outras áreas da vida dEla.

Mas cursinho agora é assunto superado. Foi dado um largo e fabuloso passo na vida dEla em direção a um futuro fabuloso. Torço e espero que eu esteja nele, mas se não estiver, torço e espero que Ela seja muito feliz, porque a amo e quero vê-La sempre feliz, até porque, é merecido. E muito.

0 pensamentos:

Postar um comentário