domingo, 14 de abril de 2013

Super casal

Uma coisa é fato: formamos um super casal. Daqueles de novela. De filme de romance. De fazer inveja. Caso eu fosse bom escritor e principalmente, soubesse escrever narrativas, daria pra escrever no mínimo uma trilogia que certamente viraria um sucesso de cinema mundial, talvez interplanetário.

É que nós somos ajustados. Conectados. Sincronizados. Já foi feito backup e estamos sempre prontos para atualizações e tudo mais. As diferenças não atrapalham, somam, aprimoram, apimentam... O ciúme dEla, por exemplo, as vezes é chato demais, mas normalmente me faz sentir amado, bonito e bem cuidado. Meu lados lados falastrão, apelão, atrasadão são uma lembrança constante que eu tô longe de ser perfeito. Muito longe.

Sabemos festejar. Sabemos sentar pra assistir filme. Sabemos a hora de tomar um porre (Ela sabe melhor que eu, costumo errar a mão com bem mais frequência). Sabemos a hora de permanecer na lucidez. Sabemos nos encaixar fora e dentro dos lençóis. Sabemos nos amar fora e dentro do quarto.

Aprendemos e continuamos aprendendo, a duras penas é verdade, a nos resolver diante dos conflitos. A conversar e solucionar, sem fugir. Do nosso jeito. Eu mais didático, Ela bem brava. Mas encaixados, fechados que nem um time de futebol que se une pra ganhar o campeonato. Existem as diferenças, as vezes não acontece algo que esperávamos, mas não interesse, lutamos por um objetivo comum, os jogadores querem o caneco, no nosso caso, o título é a felicidade.

Veja bem que em momento algum disse que somos um casal perfeito. Nem teria essa pretensão, ainda mais um sujeito que nem eu fazendo parte do casal. Nem somos felizes o tempo todo. Temos nossos momentos em que falta um óleo nessa engrenagem toda, que algo sai do lugar e temos dificuldade pra recolocar, mas como eu disse, aprendemos a solucionar, a consertar, tudo isso graças a esse entrosamento chamado amor.

Somos além de um casal, uma dupla, e como toda boa dupla, de Batman e Robin ao Gordo e o Magro, de Sam Wheat e Molly Jensen (do filme Ghost pros mais jovens) àqueles dois do Crepúsculo, temos nossas diferenças mas fomos feitos um pro outro.

0 pensamentos:

Postar um comentário