domingo, 21 de outubro de 2012

Vai indo se aprende algo.

Com o tempo você acaba percebendo que até o que é ruim pode te trazer uma lição valiosa. Creio que se nós entendessemos isso antes, poderiamos ser bem melhores, amadurecer bem mais rápido e sofrer um pouco menos, porque o sofrimento, nesta vida, é inevitável, só se pode escolher, se dermos alguma sorte, o quanto sofreremos se muito ou quase muito.

As lições são diversas: você passa o dia brigada com o namorado porque ele as vezes se comporta como uma criança que não sabe reconhecer os próprios erros, aí vocês se acertam mais ou menos e o diabo te deixa "sozinha" com suas amigas na casa de uma delas pra ir pro bar ver uma luta idiota com os amigos até a hora de irem pra boite, chegando lá ele fica devidamente alcoolizado. E é esse o sujeito que de vez enquando você pensa em se casar. O cara que que fica chateado por causa de Fórmula 1, porque o time dele está pra cair pra segunda divisão e acha que você tem que além de entender uma bobagem destas, ainda tem que confortá-lo.

Esse mesmo cara que não acha que te deixou sozinha com suas amigas, mas que te deixou a vontade com elas, porque estava só ele de homem na reuniãozinha, e pelo menos te deixou com o carro pra buscá-lo, que pode contar nos dedos as vezes que fica bebado nos lugares porque no fundo, bem lá no fundo, tem hora que é muito difícil tentar ser bom o tempo todo, tem hora que ser princípe encantado, quando não se passa de um Shrek, é praticamente impossível...

0 pensamentos:

Postar um comentário