terça-feira, 30 de outubro de 2012

Música do Dia




Tá loco... belas interpretações, melodia bacana e uma letra que representa bem esse eterno looping das relações amorosas. Falando nesse loopinng, nessa bipolaridade, esse texto aqui merece uma lida.

domingo, 21 de outubro de 2012

Vai indo se aprende algo.

Com o tempo você acaba percebendo que até o que é ruim pode te trazer uma lição valiosa. Creio que se nós entendessemos isso antes, poderiamos ser bem melhores, amadurecer bem mais rápido e sofrer um pouco menos, porque o sofrimento, nesta vida, é inevitável, só se pode escolher, se dermos alguma sorte, o quanto sofreremos se muito ou quase muito.

As lições são diversas: você passa o dia brigada com o namorado porque ele as vezes se comporta como uma criança que não sabe reconhecer os próprios erros, aí vocês se acertam mais ou menos e o diabo te deixa "sozinha" com suas amigas na casa de uma delas pra ir pro bar ver uma luta idiota com os amigos até a hora de irem pra boite, chegando lá ele fica devidamente alcoolizado. E é esse o sujeito que de vez enquando você pensa em se casar. O cara que que fica chateado por causa de Fórmula 1, porque o time dele está pra cair pra segunda divisão e acha que você tem que além de entender uma bobagem destas, ainda tem que confortá-lo.

Esse mesmo cara que não acha que te deixou sozinha com suas amigas, mas que te deixou a vontade com elas, porque estava só ele de homem na reuniãozinha, e pelo menos te deixou com o carro pra buscá-lo, que pode contar nos dedos as vezes que fica bebado nos lugares porque no fundo, bem lá no fundo, tem hora que é muito difícil tentar ser bom o tempo todo, tem hora que ser princípe encantado, quando não se passa de um Shrek, é praticamente impossível...

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Não.

Se eu realmente penso que você não se importa comigo tanto assim? Que não me dá atenção? Olha, esse é o tipo de perguntar que não tem resposta. Se eu disse que sim e tentar explicar, tudo que vai acontecer é ficar pior e pior e pior... Por SMS então?!?!

Por isso que tem horas que é melhor dizer que não, que não tem nada, que eu não penso aquilo do que permanecer em uma discussão que, provavelmente, não vai resultar em nada a não ser mais dor mas queria te dizer que esperei o dia inteiro o interfone tocar, você beijar minha boca e dizer que me amava.