quarta-feira, 30 de março de 2011

A SMS

Desliguei o telefone celular cedo ontem. Pressenti que iria ser chamado pra sair e estava com preguiça até de recusar convites.

Eis então que acordo hoje, atrasadíssimo pro trabalho, mal humorado pra caramba, escovo os dentes, enquanto visto roupa e ligo o telefone. Nada de café. "Tô atrasado!!!"

Percebo que chegou uma SMS de que alguém havia me ligado "Aí! Sabia, era o pessoal chamando pra sair". Não dei bola. "Vejo quando chegar no trabalho".

Já acomodado em minha mesa, com quase uma hora de atraso, resolvo ver a tal SMS, não aparece o nome da pessoal mas o número, meu cérebro tem um delay quando se trata de números, mas quando decodificou de quem era o número eu quase caí pra trás: era o número dEla! Sim dEla!

Será que era importante? Afinal, não é normal Ela me ligar, ainda mais 22:07 de uma terça-feira. E se eu tiver perdido um desejo de boa noite? Ou alguma pergunta crucial? "Essa minha mania de desligar o teleone..." Eu sabia que um dia ia da zebra. E se Ela quisesse só conversa fiado? Fiquei duas horas aqui pensando sobre isso. E de repente "plim", deduzi sagazmente o motivo da ligação.

Ela deve ter ligado pra contar que tinha Jota Quest na final do Big Brother ontem. Eu já sabia e inclusive assisti um pouco, mas mesmo assim era uma ligação dEla.

E tudo que vem dEla é importante.


-------------

Atualização 13:15: Foi "só" um toque de boa noite. Que feliz. *.*

0 pensamentos:

Postar um comentário